sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E três meses depois...

Sexta passada fui ao consultório para a consulta do terceiro mês de pós. O médico me examinou e disse que o inchaço reduziu bem, mas que resultado final mesmo só DEPOIS  de janeiro... Reduzi 5 kg do meu peso total e fui liberada da cinta.... Sim....essa é a melhor parte: CINTA NUNCA MAIS!!!!
Era a única coisa que estava me incomodando...alguns dias eu já estava saindo sem a cinta, mas por conta própria, sem o aval médico. Agora devo retornar dentro de um mês e meio e depois em janeiro, quando completam-se 6 meses.
A alimentação eu tenho tentado controlar. Se numa refeição exagero, na outra diminuo e assim vai...
Fui liberada para os exercícios só agora, então ainda não procurei uma academia pra iniciar as atividades.
As ondulações que existem na minha barriga não são fibroses. Estou na fase da pele começar a voltar ao normal, pois passamos uns meses com a região lipada bem endurecida e aos poucos isso vai voltando ao normal. Minha dúvida sobre as ondulações serem fibroses era em relação à dor: a fibrose dói e eu não tenho mais nenhuma região dolorida.
Ainda incho na parte baixa das costas e no abdomem, no fim do dia. Ao acordar está tudo bem sequinho.
Nas costas há uma região que ainda é dormente e que o médico diz que é normal.
Enfim, depois de 3 meses é isso que está acontecendo. Volto depois da próxima consulta!!!

3 comentários:

  1. Mah.

    Hoje vai completar 2 meses da minha lipo e mamoplastia redutora. Notei que a minha lipo nao ficou da maneira que esperava, meu peso nao diminuiu praticamente nda, quando sento ainda fazem dobras na barriga. Queria saber se com vc isso também aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. Olha...será que depende da cicatrização interna de cada um ou da quantia de gordura retirada??? Tirei 5 litros e meio de gordura, mas não tenho mais nenhuma dobrinha!!! e meu peso diminuiu em 5 kg...Se vc quiser ver as fotos, me procura no orkut, que fiz só pra falar desse assunto: "UM MÊS DE PÓS MUITO FELIZ"
    Lá da pra ver meu antes e depois!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que bom que deu tudo certinho, eu retirei 3.500 de gordura , e retoquei agora em fevereiro, o medico retirou mais 1,500, ainda nao deu resultado mas notei que melhorou minha cintura, vc tem orkut, qualquer coisa me envie seu endereco que eu tenho um fake .bj

    ResponderExcluir

Comente sempre...compartilhe sua experiência!