terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fazer lipo no inverno...Que inverno???

Ou eu fazia a tão sonhada lipo em julho, meu recesso e inverno ou esperava janeiro. Considerando que no inverno presume-se que o sofrimento seja menor por conta da malha compressora, fiz. 
Agora, depois de exatos 50 dias, estou sofrendo como nunca sofri antes...juro!
Estou totalmente incomodada com essa cinta, o calor está me matando...sinto uma ardência estranha na pele que eu não sei se é por causa da tal cicatrização interna ou se é o calor mesmo...
Já posso dormir sem a cinta e me sinto até estranha sem ela, meio insegura....mas o fato é que estou contando os dias pra consulta de 2 meses: quem sabe meu médico me libera por mais algum período do uso da santa cinta...
E logo eu, que sempre amei o calor, hoje implorei para Deus para que fosse verdade a previsão do tempo para o fim de tarde: temperatura caindo... E como Deus não nos abandona nunca já está rolando um céu nublado....
Agora, com 50 dias, acredito que me resta ficar livre do inchaço que ainda se encontra na parte baixa das costas e no abdomem também. Em peso foram 4 quilos, mas não fiz para emagrecer....era somente pra tirar uns excessos que me incomodavam....e estou feliz!!!




5 comentários:

  1. Ola Tania, fiz minha cirurgia dia 19 de Julho, e meu medico ja me liberou para malhar e fazer massagem estetica, porem pediu pra continuar coma as drenagens e usar o macaquinho e a placa ate o 3 mes, ja estou agoniada, nao vejo a hora de me livrar deste macaquinho, voce ficou com fibrose, me deu no flanco mas estou tratando com manthus, e semana que vem vou fazer 10 sessoes de carboxi e radiofrequencia, pq como minha barriga desinchou bastante , sinto que ela esta muito flacida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi passando por aqui pela primeira vez, vi seu comentario no Blog da Ana Luiza,Minha Plástica e pelo que li fizemos a cirurgia na mesma epoca.
    espero trocar varias ideias com vc.
    bjus

    Não consigo postar, com o perfil, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra! Eu não fui liberada pra atividade fisica ainda e tb não aguento mais a cinta...Na verdade meu médico diz que não é fibrose, e o estranho é que já parei de drenar e diminuiu um pouco...espero que ele esteja certo...Minha barriga ja desinchou bem e não tem flacidez, uma coisa a menos né...bjo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde flor... você tem fotos??
    Fiz minha lipo tem 10 dias (Abdome, flancos e costas completa). Estou com minhas costas super inxadas(parece que não tenho bunda estou reta) rsrsrs... queria saber se você ficou assim e com quantos dias desinchou... Já realizo minhas atividades normalmente e ja fiz 3 sessões de drenagem... se possivel me passa suas fotos por e-mail: milenabmaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena, só tenho fotos no orkut que é fake só de cirurgia plastica. Me procura e diz que viu o blog que te add. Procure por "Um mês de pós muito feliz". bjo

    ResponderExcluir

Comente sempre...compartilhe sua experiência!