quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Consulta após um mês

Na segunda, dia 15, fui à clínica na consulta de um mês. Na verdade já estava com 37 dias e o meu médico precisava avaliar o progresso no primeiro mês.
Segundo ele minha cicatrização é muito boa. Disse que ainda resta desinchar uns 30, 40%, principalmente na região das costas e abaixo do umbigo. Achou o contorno do quadril ótimo ( lipei o culote, lembram?) e o enxerto também. As coxas, segundo ele, não estão mais inchadas e isso eu também já tinha quase certeza, pois não sinto mais minhas coxas encostarem uma na outra...
Ele até tentou retirar um pouco de seroma, mas só haviam 5 ml. Assim, meu organismo já passou a absorver praticamente todo o líquido produzido devido o inchaço.
Ainda não me liberou para nenhuma atividade física...só depois de dois meses completos.
Já posso dormir sem a cinta, mas devo colocá-la pela manhã, ao acordar e usá-la o resto do dia... a almofada que uso no abdomem eu posso retirar pela manhã e recolocá-la à tarde. Aí, uso até a noite e retiro pra dormir.
Por enquanto, que eu me lembre, é isso.
Qualquer dúvida, podem perguntar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre...compartilhe sua experiência!