segunda-feira, 18 de julho de 2011

Retorno à clínica..nono dia de pós operatório

Retornei à clínica hoje para tirar os pontinhos. O médico aproveitou e retirou uma grande quantidade de seroma ( líquido acumulado devido o inchaço). Essa retirada é feita com uma seringa mesmo e quase não dói. Dói menos que tirar os pontos...
No geral, estou bem. Começo as drenagens amanhã e não sei como será, pois estou bem dolorida nas regiões lipoaspiradas...
Todos os remédios acabaram e tenho que voltar a trabalhar na segunda que vem...

2 comentários:

  1. olá vou fazer minha lipo em outubro... tirar pontos dói? rsrsr... afes... meu medo é só o pós cirurgico....

    ResponderExcluir
  2. Não dói muito não e é rapidinho...se vc repousar o máximo possível, terá um pós tranquilo, como eu tive. bjo

    ResponderExcluir

Comente sempre...compartilhe sua experiência!