sábado, 16 de julho de 2011

Uma semana...

Hoje tem exatamente uma semana que fiz minha cirurgia, e vou dizer algo: acordei bem dolorida, quase não levantei da cama, bem cansada... Acredito que ontem abusei um pouco e passei mais tempo em pé do que deveria...Depois fui dormir muito tarde porque minha filha teve um mal estar. Como aguardei em casa e eles demoraram um pouco, fiquei bem preocupada e não consegui dormir...
No finalzinho da tarde, depois do banho, melhorei um pouco, animei...
Meus remédios terminam amanhã e segunda tenho consulta. Continuo bem inchada...hoje comentei isso com meu marido, mas ainda é tudo muito recente... mesmo assim, minha cintura está mais fina do que era, mesmo inchada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre...compartilhe sua experiência!